SCARLLET P.O.V. ON
Fazendo menos de 25 graus lá fora, tive que levantar da minha cama quentinha e
aconchegante para ir pro stúdio, ah vou me apresentar: Scarllet Mildler, a cantora mais famosa da atualidade, ultrapassando qualquer um, menos Justin Bieber.
Fui cambaleando até o banheiro e tomei meu banho, estávamos no auje do outono, mas geralmente eu nunca liguei pra isso, então eu me vesti do meu jeitinho :)

(o primeiro)
Arrumei meu cabelo em alto rabo de cavalo e desci para tomar café, minha mãe e a Kate, minha empresária estavam lá falando sobre uma coisa que pararam de falar quando eu cheguei:
(essa é a Kate, empresária da Scarllet)
Eu: Bom dia girls, sobre o que tavam falando?
Mãe: Sobre sua...sua.....
Eu: Sua....?
Mãe: Sua vida amorosa filha, estou preucupada, desde que você e aquele garoto o Ian Some...Some sei lá oque terminaram, você nunca mais teve ninguém meu amor! Já faz uns 7 meses!
Eu: Mãe eu só não quero me envolver com qualquer um dinovo só pra me magoar ok?
Kate: Scatt, nós sabemos que você está magoada, mas as pessoas já estão começando a falar!
Eu: Kate eu não me importo com isso ok? Não estou desesperada pra pegar qualquer um!
Kate: Soube que seu amorzinho querido terminou com a mejera.
Eu: Quem?
Kate: Até parece que você não sabe Scatt! O seu amoreco, o "Justin Bieber"!!!!!
Eu: AAAAAAAAAAHHHH! JURA???? :D
Kate: Sim, eu e o Robby queremos falar com você a respeito do que decidimos. Quer uma carona pro stúdio?
Eu: Quero sim! Obrigada.
Mãe: Bom, vocês vão pro stúdio e eu vou pro shopping com algumas amigas, beijos me sigam no tt!
(Robby, acessor de co-empresário de Scarllet, marido de Kate)
Ela se foi jogando beijos no ar, minha mãe tinha 34 anos e agia como uma adolescente as vezes, mas sempre foi isso que me deixou a vontade de falar sobre tudo com ela, inclusive sobre os garotos que eu gostava, ela me teve muito nova, com só 16 anos, e disse que passou maus bocados sem ter onde morar comigo, mas agora temos tudo e me sinto feliz em fazê-la feliz, minha mãe era bem nova:
(Lexy, mãe da Scarllet)
Fui mais uma vez ver todas aquelas caras denovo, o Larry, o Steve, a Shamhat, todos eles, mas estavamos na etapa final para eu terminar de gravar meu segundo álbum de stúdio, " Never Let You Take My Heart" - Nunca deixarei você levar meu coração.
[...]
Horas mais tarde estava sem fome e chamei a Miranda pra ir comigo no shopping comprar uns sapatos, eu tinha muitos, mas queria mais. Mi era minha melhor amiga desde o início da minha fama, sempre me ajudou com tudo, inclusive quando o idiota do Ian me deixou plantada na minha festa de 17 anos pra ir atrás de uma vadia ex dele.
Entramos numa loja que vendia sapatos para homem e também para mulheres, porque eu vi um na vitrine que eu queria A QUALQUER CUSTO! ela lindo!
Quando tudo que eu vi quando entrei na loja foi um ser loiro com o corpo mais gostoso do universo decidindo entre três pares de tênis da supra, ambos lindos, ele e mais o Ryan Good e o Alfredo Flores, tinha uma loira aguada dando opinião nos tênis mas acho que ela também era da equipe dele, se não for, eu mato ela.
Assim que me viu namorando akele sapato veio me cumprimentar:
Juss: Oi Scarllet, oi Miranda, tudo bem com vocês? - ele tava querendo me matar! Só pode! Pra dar um sorrido daqueles na minha frente!
Eu: O-oi! - É isso mesmo? Eu gaguejei?
Mi: Oi
Eu tava ali boiando com aquele sorriso dele e veio a vendedora falar comigo:
Vend.: Olá Srta. Mildler, é uma honra a ter comprando em nossa loja!
Eu: Que isso, na verdade.... eu quero muito aquele sapato! - eu apontei pro sapato na vitrine.
Vend.: Haha ah sim, qual o seu número?
Eu: 36. - Que foi?
Vend. Ah senhorita tem sorte, aquele sapato é modelo único, e é o seu número!
Eu: Ah, legal!
Vend.: Vou pegá-lo e a senhorita pode ir indo ao caixa.
Eu: Ok.
A tiazinha foi lá pegar o meu dream sapato kk' e eu fui indo pro caixa e lá estava o Bieber, que já havia escolhido seu tênis.
Juss: Então, já tem companhia pra ir á Billboard?
Merda, tinha me esquecido da Billboard.
Eu: Não e você?
Juss: Não também, eu tava pensando, se você queria ir comigo, já que eu imaginava que você ainda não tinha ninguém. Você quer?
Eu: E-eu....
Juss: Você......kk'?
Eu: É...Claro, eu realmente não tinha ninguém pra ir mesmo. - tentei não parecer tão oferecida-desesperada, afinal ele e a coisinha do demo lá, acabaram de terminar, então, vamos com calma certo?
Juss: Então tudo bem, eu estava indo tomar um café no Starbucks, você quer ir?
Eu: Na verdade eu e a Miranda....
Mi: Scatt, a Ashley me ligou e eu vou com ela naquela nova loja de vestidos comprar um pra Billboard e mais tarde nos encontramos no restaurante Port Streey pode ser?
Ela me fez um sinal com os olhos que eu entendi tudo, ela tava me deixando livre para ir com o Justin no StarBucks. Miranda espertinha!
Eu: Claro
Mi: Ok então, bjoss videenhas minhas.
Ficou só eu Justin ali, naquele silêncio matador, as vezes ele dava umas risadinhas pelo nariz, acho que ele estava com vergonha de começar um assunto.
Nós vimos um clarão que parecia ser um flash, quando viramos pra trás, vimos uma multidão de paparazzis nos fotografando freneticamente, minha cabeça tava rodando com todos akeles fleshes, no impulso tampei o rosto com a mão e eu tenho certeza que a Kate vai me me xingar por esse tumulto todo no shopping.
SCARLLET P.O.V. OFF